Nós Somos a LVL

LVL

LVL é abreviação de Level.

Significa levar nossos clientes para um patamar superior, sejam eles da nova economia ou empresas com grandes marcas que querem desenvolver projetos de comunicação.

Nossos pilares: Dinâmica, Eficiente e Inovadora.

A agência entende que precisa ser a extensão do departamento de marketing de seus clientes, modulando seus serviços para cada momento, seja para atender a demanda do dia a dia ou gerar resultados com planejamento, criatividade e mídia assertiva.

Com foco no resultado, atuamos com equipes exclusivas dentro e/ou fora da operação dos nossos clientes, somos os parceiros ideais para empresas que necessitam de uma entrega sob medida.

Conseguimos assim agilidade e pulso no dia a dia do negócio com intensa interação com todas as áreas da empresa, entendendo o negócio e criando soluções que tragam impactos relevantes.

Expertises

Plano de Comunicação

Criação de campanha integrada.

Branding

Design estratégico de marca, identidade visual, identidade verbal, naming – criação de nomes e criação de slogans.

Posicionamento de Comunicação Integrado

Desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação, com avaliação dos cenários, oportunidades, ameaças, concorrência direta e indireta e assinatura conceitual.

Mídia

Planejamento, análise, negociação. e compra de mídia (estudo de meios, perfil dos veículos de comunicação e seus consumidores, além de negociação buscando melhorar as condições de aquisição de mídia pelo cliente).

Social Media

Análise e Diagnóstico; Planejamento/Estratégia; Definição da Persona da marca (tom de comunicação); Definição do Plano Editorial/Cronograma mensal; Desenvolvimento de Projetos de Conteúdo; Geração/Produção de conteúdo; e Gestão das plataformas.

Performance

Gestão diária de todas as campanhas de performance (Google Adwords, Yahoo, Facebook, Adexchange, Retargeting), equipe com profissionais qualificados, entrega de relatórios customizados e reuniões presenciais.

Business Intelligence

Fornecimento de relatórios de business intelligence para campanhas online com base em ferramentas proprietárias e fornecedores de dados do mercado. Entrega de relatórios com análise do site, competidores, impacto da mídia off-line nas buscas, criação de KPIs para rentabilização do plano de mídia, além de análise da campanha.